São Paulo, sábado, 26 de agosto de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE

Para amigos, Alain Prost confidenciou que está com muita vontade de voltar à F-1. Mas isso só acontecerá se os testes com a McLaren forem promissores.

Os responsáveis pelo circuito de Spa acabaram retirando a chicane antes da famosa ``Eau Rouge", instalando uma área de escape no local. O circuito, assim, ficou com 6,974 km contra os 7,134 km do traçado de 1994. O circuito, aliás, foi fechado permanentemente. Até o ano passado, alguns trechos da pista eram abertos ao tráfego urbano.

Um dos patrocinadores da Pacific vai bancar o papagaio de Keith Wiggins, proprietário do time, que foi interpelado judicialmente na Bélgica. A dívida, de cerca de US$ 250 mil, foi contraída junto a uma empresa que fazia revisão dos motores da equipe no ano passado.

O estréia do câmbio semi-automático da Forti foi mesmo adiada. Os testes com o dispositivo fracassaram em Varano e seu uso, descartado. Na próxima semana, a equipe tenta de novo, em Monza.

Do projetista da Jordan, Gary Anderson, que foi cobiçado pela McLaren: ``Quero derrotar os grandes, não me juntar a eles".

Texto Anterior: Vício
Próximo Texto: A Fifa vai tremer
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.