São Paulo, domingo, 27 de agosto de 1995
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Clube define patrocinador até sexta-feira

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo anunciará até a próxima sexta-feira o nome do seu patrocinador.
O contrato com a TAM (Transporte Aéreos Marília) vence no dia 31 deste mês, mas ``deve ser renovado", segundo o presidente do clube, Fernando Casal de Rey.
``A prioridade é deles. Temos 80% de chances de renovar o patrocínio. Queremos apenas que os valores atuais, que estão defasados, sejam atualizados", disse Casal de Rey.
O São Paulo estaria pedindo US$ 4 milhões anuais para a TAM, usando como trunfo uma proposta da Pepsi Cola, com valores análogos.
Continuam em andamento as reformas do Morumbi. Nesta semana, o São Paulo tentou liberar, sem sucesso, mais 5.000 lugares do estádio junto ao Contru (Departamento de Controle do Uso de Imóveis).
Os lugares correspondem ao setor das cativas superiores, onde todos os assentos têm proprietários que pagam mensalidades. A capacidade atual do Morumbi é de 18 mil lugares.
O revestimento do anel superior do estádio está praticamente concluído e custará, no total, cerca de US$ 3 milhões. O São Paulo desembolsou, até agora, US$ 2,7 milhões na obra.
As reformas estruturais, porém, seguem ritmo muito lento.
Vários testes estão sendo feitos na primeira gigante (coluna de sustentação).
As fendas foram fechadas, a coluna foi concretada e foi instalado um pilar metálico para ajudar na sustentação da estrutura.
Se os novos testes forem positivos, o mesmo procedimento será adotado, com o auxílio da iniciativa privada, nas outras 71 gigantes.
(AR)

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