São Paulo, segunda-feira, 4 de setembro de 1995
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Indústria prevê relançamentos

DA REPORTAGEM LOCAL

A política da Nestlé neste ano segue a mesma estratégia da de 94: não prevê lançamentos de produtos, mas apenas relançamentos ou extensões de linhas.
O último grande lançamento da empresa foi o Supligen (bebida láctea), no final de 1993.
"Vamos investir entre US$ 16 milhões e US$ 18 milhões no marketing dos produtos lácteos, mas não prevemos novidades", diz Wilber Antunes, da Nestlé.
Mesmo sem lançamentos, Antunes afirma que a Nestlé tem mantido estáveis suas participações no mercado.
A Parmalat aposta na diversificação para ganhar mais espaço no mercado.
"Estamos trazendo para o Brasil produtos com maior tecnologia", diz Álvaro Novaes, da Parmalat.
Exemplos são o leite com ferro, o deslactosado (para as pessoas que têm intolerância à digestão do produto) e o com vitaminas A e D.
Há dois meses, a empresa lançou uma pastilha com sabor de leite em pó. O produto foi lançado em São Paulo e, até o final do ano, deve chegar ao restante do país.

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