São Paulo, quarta-feira, 6 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adolescente é acusado de matar garoto de 6 anos em Jaboticabal

DA FOLHA NORDESTE

O garoto E.A.S., 6, foi encontrado morto ontem de madrugada em uma casa no bairro Nova Aparecida, em Jaboticabal (345 km a noroeste de São Paulo). Ele pode ter sido violentado antes de morto.
Segundo a promotoria da Infância e Juventude, o adolescente M.N.R., 17, confessou o crime à polícia na presença de seus pais. Ele nega a violência sexual.
Os dois menores, vizinhos, foram vistos juntos no final da tarde de anteontem jogando futebol.
A mãe de E.A.S., Luzia Madalena Roque dos Santos, teria procurado a polícia por volta das 22h, devido ao sumiço do filho.
"Mesmo não tendo 24 horas do desaparecimento, começamos a procurá-lo", afirmou o primeiro-sargento da PM de Jaboticabal, Janilson Berchieri, 38.
E.A.S. foi encontrado por familiares em uma casa em construção perto de onde teria jogado futebol.
Ele apresentava hematomas na cabeça e pescoço e sinais de enforcamento. O short que vestia estava sujo de fezes. A seu lado, a polícia encontrou um cabo de vassoura também sujo de fezes.
Segundo a polícia, M.N.R. teria introduzido o cabo de vassoura no ânus do menor. Os laudos da Polícia Técnica e do IML (Instituto Médico Legal) devem ficar prontos até sexta-feira.
M.N.R. vai ser examinado por peritos na Febem. Segundo o promotor da Infância e Juventude de Jaboticabal, Joaquim Rodrigues de Rezende Neto, 33, ele aparenta ser desequilibrado.
"Mas isso só vai ficar comprovado por médicos especialistas."

Texto Anterior: Polícia de AL encontra maconha em escritório de Gustavo Bulhões
Próximo Texto: Delegado depõe hoje sobre o caso de tortura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.