São Paulo, quarta-feira, 6 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seis são presos depois de tentar golpe na CEF

DA REPORTAGEM LOCAL

A polícia prendeu seis homens acusados de tentar praticar um golpe contra uma agência da CEF (Caixa Econômica Federal) na avenida Brigadeiro Luís Antônio.
Após abrir uma conta e movimentar pequenas quantias, o grupo depositou R$ 62 mil com um cheque do Banco do Brasil, agência Mogi das Cruzes (50 km a leste de SP), na última quinta-feira.
Na sexta, feriado em Mogi, a CEF não poderia obter a informação de que o cheque não tinha fundos. Os acusados tentaram então sacar R$ 25 mil, mas a CEF desconfiou e chamou a polícia.
Foram presos em flagrante Cícero Nilvando Gomes Cordeiro, 35, Francisco de Assis Nogueira Silva, 30, Éden de Arruda Albernaz, 63, Joel Carvalho Barreto, 52, Domingos Pessoa Barroso, 70, e Nilo Miranda Barcellos, 69.
Segundo a polícia, Albernaz teria sido vereador em São Paulo de 73 a 77, e Barcellos, candidato a deputado federal em 86 (não eleito). Com exceção de Silva, todos tem antecedentes por estelionato.

Texto Anterior: PM afasta 2 por tiroteio e morte em SP
Próximo Texto: Acusado de roubar carga é preso no Embu
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.