São Paulo, quarta-feira, 6 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusado de roubar carga é preso no Embu

DA REPORTAGEM LOCAL

Ângelo Mário Soares Scorsi, 43, apontado pela polícia como um dos maiores ladrões de carga do Brasil, foi preso ontem no Embu (Grande São Paulo). Marcos Antônio Martins, genro de Scorsi, também foi preso sob a acusação de participar da quadrilha.
Scorsi está condenado a 15 anos de prisão por roubo. Ele estava foragido da cadeia do Depatri (Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio) desde dezembro de 93. Na oportunidade, 60 presos fugiram.
Segundo o delegado José Carlos Gambarini, titular da Delegacia de Furto e Roubo de Cargas, Scorsi também tem passagens pela polícia por homicídio e receptação de produtos roubados. Sua ficha tem dez processos e 14 inquéritos.
Na casa onde Scorsi morava havia cinco meses, a polícia disse ter apreendido produtos eletrônicos que faziam parte de uma carga roubada no último sábado nas proximidades do shopping Morumbi.
Scorsi negou todas as acusações. Ele disse ser vítima de injustiças. O acusado afirmou que sua condenação por roubo de carga foi "um erro da Justiça de Cotia". "Não há testemunhas de que participei daquele roubo", disse.

Texto Anterior: Seis são presos depois de tentar golpe na CEF
Próximo Texto: Seis homens são mortos a tiros na 38ª chacina da Grande São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.