São Paulo, quarta-feira, 6 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seis homens são mortos a tiros na 38ª chacina da Grande São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Seis homens foram assassinados ontem à noite em um ponto de ônibus na avenida Belmira Marim, no sítio dos Manacás, na ilha do Bororé (zona sul de São Paulo).
Segundo a Polícia Militar, os seis homens estavam amarrados e amordaçados. A polícia não tinha pistas do crime até as 22h de ontem. As vítimas também não haviam sido identificadas.
Essa é a 38ª chacina ocorrida neste ano na Grande São Paulo. Ela deverá ser investigada pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Os seis homens foram mortos com tiros na cabeça e no tórax. Os corpos foram encontrados por volta das 19h por moradores da região, que avisaram um investigador da Polícia Civil.
Por volta de 21h30, um carro da PM conseguiu chegar ao local. A ilha do Bororé fica na represa Billings e o acesso é feito por meio de uma balsa. O único telefone público em funcionamento fica a 4 km do local do crime.
Em 6 dos casos, a polícia diz ter identificado os autores, mas não conseguiu prender nenhum deles. Em 1 caso, o autor da chacina teria se suicidado após o crime.
Na maioria dos casos (19), a polícia não identificou nenhum dos criminosos. Até ontem, já haviam sido mortas 135 pessoas em chacinas neste ano na Grande São Paulo. Houve 24 sobreviventes.

Texto Anterior: Acusado de roubar carga é preso no Embu
Próximo Texto: Delegado acusado de assassinatos e roubos se entrega à Polícia Civil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.