São Paulo, quarta-feira, 6 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

Michael Chang, que ontem bateu o australiano Michael Tebbutt por 3 sets a 1 em jogo das oitavas-de-final, carrega uma curiosa sina no US Open: nos últimos quatro anos, sempre acabou eliminado pelo tenista que, depois, seria o campeão do torneio. O jeito é ficar de olho nos jogos dele.

Steffi Graf deve iniciar férias de dois meses após o US Open. Com isso, a tenista desiste de disputar os torneios de Leipzig, Zurique e Brighton, que contavam com sua participação. Se cumprir esse programa de descanso, Graf só retorna às quadras no Philadelphia Virginia Slims, em novembro.

Surge mais uma garota de 14 anos pronta para o circuito profissional. É a australiana Annabel Ellwood, que está triturando suas rivais na chave juvenil do US Open. Que tal uma garotinha que saca a 180 km/h? Sai da frente.

O austríaco Thomas Muster venceu o espanhol Francisco Clavet, mas tomou um grande susto, perdendo o primeiro set por 6/0. Desde 1992 isso não acontecia com Muster, que manteve o bom humor. "Perder por 6/0 é como ir ao dentista: é só uma vez a cada três anos, mas é sempre bastante desagradável!", declarou.

Texto Anterior: Enquanto a zebra não vem
Próximo Texto: Corinthians joga com cinco reservas hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.