São Paulo, terça-feira, 12 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barros Munhoz se desfilia do PMDB; Marinalva Soares é denunciada por difamação; Trabalhadores temem ataque de índios no AM

Barros Munhoz se desfilia do PMDB
O ex-deputado estadual José Antonio Barros Munhoz se desfiliou ontem do PMDB. Ele disputou o governo de São Paulo em 94. Munhoz atribui sua desfiliação ao apoio do PMDB à política "neoliberal" do governo federal. Ele pode ir para o PDT ou PTB.

Marinalva Soares é denunciada por difamação
O Ministério Público de São Paulo denunciou ontem à Justiça a candidata derrotada a deputada federal Marinalva Soares da Silva por difamação. Ela teria acusado o ex-deputado Wagner Rossi de envolvimento em operações irregulares no Orçamento.

Trabalhadores temem ataque de índios no AM
Trabalhadores rurais de Atalaia do Norte (AM) estão deixando suas terras com medo de um ataque dos índios korubos. Segundo a prefeitura, dez balsas chegaram à cidade nos últimos dias com trabalhadores que agora estão desabrigados.

Texto Anterior: Procuradoria decide processar Quércia
Próximo Texto: Governo de Britto é marcado por viagens
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.