São Paulo, terça-feira, 12 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher pede indenização

DA FOLHA NORTE

A fisioterapeuta Lenira Scaramboni Cantinelli Gobitta, 39, de São José do Rio Preto (451 km de São Paulo), que estava em St. Martin, no Caribe, disse que pretende processar a agência Dimensão Turismo, de São Paulo, pelo risco de vida que ela e o marido, o analista de sistemas Luiz Antonio Scott Gobitta, 41, viveram na semana passada.
O processo deve ser feito com outros passageiros que voltaram com o casal no avião que trouxe na manhã de domingo 221 pessoas.
Segundo Lenira, a indenização ainda não foi decidida. Ela disse ainda que eles possuem cópias de boletins meteorológicos de St. Martin anunciando o furacão antes da partida do vôo.
Eduardo Abreu, gerente de vendas da Dimensão Turismo, disse que a empresa não pode se manifestar, pois não recebeu nenhum comunicado dos passageiros.

Texto Anterior: Empresa aérea diz que não foi informada
Próximo Texto: Artista picha a própria escultura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.