São Paulo, domingo, 17 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sequestrada diz que 'amor de Jesus' a salvou

DA AGÊNCIA FOLHA

Terminou anteontem o sequestro da professora Zelita Senra Vieira, 58, e seu marido, o médico Arionor Vieira, 65, em Salvador (BA).
Zelita disse que "as vibrações das pessoas e o amor de Jesus" fizeram os assaltantes "mudarem de idéia" e decidissem se entregar.
Zelita e seu marido passaram 51 horas e 20 minutos em poder de dois assaltantes, que se entregaram anteontem. "Foi um assalto frustrado", afirmou.
A seguir, alguns trechos da entrevista concedida ontem, por telefone, à Agência Folha.

Agência Folha - Como foi o sequestro?
Zelita - Entraram três homens no consultório para roubar. Dois deles subiram com o meu marido para roubar jóias do cofre (o casal mora em cima do consultório). O terceiro sumiu. Na saída, a polícia já cercava a casa.
Agência Folha - Como foram as negociações?
Zelita - Eles estavam inicialmente irredutíveis. A intenção deles era só a liberdade. O mais velho (Severino Cirilo da Silva, 39) era ex-presidiário. Ele me disse: "Eu já estive preso 14 anos. Por isso quero a liberdade".

Texto Anterior: Era só uma indiazinha
Próximo Texto: Área militar tem verba para chicletes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.