São Paulo, domingo, 17 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Manchete trocou gato por monstro"; "Globo prometeu filmes e não exibiu"

"Manchete trocou gato por monstro"
Como pode a Rede Manchete tirar do ar aquele homem maravilhoso da série "Retrato Falado (Anthony Hamilton) e colocar em seu lugar aquele monstrengo de "A Bela e a Fera? Só podem estar malucos! Vão acabar perdendo toda a audiência. Por isso, peço à Manchete que volte com o antigo seriado imediatamente. E, se ela não puder me atender, espero que outra emissora o faça.
Cláudia Lopes de Moraes Santos, SP Mariangela L. Gomes São Vicente, SP

"Globo prometeu filmes e não exibiu"
Gostaria de fazer uma reclamação: no início de abril deste ano, a Rede Globo colocou "água na boca" de cinéfilos como eu, anunciando seus filmes inéditos, que seriam apresentados nos meses seguintes. Desde abril, porém, estamos aguentando coisas como "American Cyborg" ("lixão bravo, nas palavras de Inácio Araujo) e "A Lei de Uma Advogada" (??), além daqueles filminhos que passam aos sábados no "Supercine -tão ruins e iguais que não me lembro dos nomes. Onde estão os bons filmes prometidos? Quero ver "Thelma e Louise", "Os Imperdoáveis, "Batman, o Retorno" e outros que foram anunciados. Se era para não apresentar, por que anunciar tudo de uma vez? Felizmente temos a Bandeirantes e a Cultura para nos salvarem desse mar de filmes medíocres.
Sarah Lee Kirkland Valinhos, SP

Texto Anterior: Macunaíma alegoriza o Brasil
Próximo Texto: "Arquivo X" é contra-indicada para ansiosos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.