São Paulo, domingo, 24 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Colocam apelido no 'bráulio'

DA REPORTAGEM LOCAL

Os Bráulios se sentiram ofendidos, mas, quando divulgaram os apelidos do "pênis falante" da nova campanha contra a Aids, uma porção de gente se lembrou de já ter ouvido coisa parecida.
O modelo Edgard Mueller, 21, namorou um tempo com uma menina que insistia em dar apelidos para o seu "bráulio". "Ela adorava inventar nomes como bimbo, pingolim, coelhinho", lembra.
Mueller chegou a pensar que o pessoal do Ministério da Saúde a tivesse convidado para escolher os substitutos para pênis: "xará", "cara", "sócio" etc.
"Ela é a pessoa mais indicada para pensar no assunto", diz o modelo, que terminou o namoro também por causa dessa invenção, que ele achava "broxante".
Com o advogado Mauro Martins, 33, a brincadeira passou dos limites. Uma namorada de muitos anos batizou seu "bráulio" de "pimpão" -por causa do tamanho acima da média- e ainda insistia em brincar com isso em público. "Ficava constrangido com a divulgação de uma coisa tão particular", lembra.

Texto Anterior: Uniforme tira mulher do sério
Próximo Texto: Investigação mobiliza 75 detetives há 7 dias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.