São Paulo, domingo, 24 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras empata em 0 a 0 com Vitória em Salvador

DA REPORTAGEM LOCAL

Placar dá a Cruzeiro e Botafogo a chance de se aproximarem do líder
O Palmeiras complicou sua situação no Grupo A do Brasileiro ao empatar sem gols com o Vitória, ontem, em Salvador (BA). Foi o primeiro empate do Palmeiras na competição.
O time paulista continua na liderança de sua chave, com 19 pontos, mas deu a seus perseguidores, Botafogo e Cruzeiro, a chance de se aproximarem.
Com uma vitória, hoje, contra o Paraná, o Cruzeiro ficará a apenas três pontos do Palmeiras - e com duas partidas a menos.
A partida começou sob um calor de 35 graus. O meio-campo palmeirense não conseguia fazer a bola chegar a Nílson e Alex Alves.
Na defesa, os zagueiros demoraram a se acertar. O Vitória tentou se aproveitar disso e perdeu três oportunidades de gol nos primeiros 15 minutos.
A melhor delas foi aos 13min. Em lance confuso na área, Wilson tirou Velloso da jogada e chutou. O zagueiro Cléber salvou de cabeça, em cima da linha do gol.
No intervalo para o segundo tempo, começou a chover em Salvador. O Vitória continuou a jogar melhor e chutou duas bolas na trave - Adoílson, aos 25min, e Dão, aos 43min.

Texto Anterior: Português traduz a F-1
Próximo Texto: Reservas do São Paulo vencem Sport com um gol do estreante Almir
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.