São Paulo, domingo, 24 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Líder do Greenpeace renuncia ao cargo; Chuvas desabrigam 29 mil na África; Diana ganha prêmio por boas ações; Padre irlandês é preso pela 2.ª vez

Líder do Greenpeace renuncia ao cargo
O alemão Ulrich Jurgens renunciou ontem ao cargo de presidente da organização ambientalista, informou o "The Guardian". Segundo o diário britânico, o motivo seria as declarações que Jurgens fez à imprensa sobre disputas dentro do grupo.

Chuvas desabrigam 29 mil na África
As chuvas torrenciais que atingem o oeste da África nos últimos dias mataram pelos menos 5 pessoas e deixaram 4 mil desabrigados em Benin. No vizinho Togo, 25 mil também estão desabrigados.

Diana ganha prêmio por boas ações
A princesa recebeu o United Cerebral Palsy Charity, dado às pessoas que desempenham ações humanitárias. "Diana entra para uma exclusiva lista, que inclui Margaret Thatcher e Ronald Reagan", informou porta-voz do Palácio de Buckingham.

Padre irlandês é preso pela 2ª vez
Brendam Smyth, 68, foi condenado há três anos de prisão por abuso sexual. O padre já cumpria pena de quatro anos por ter molestado nove garotas e quatro garotos entre 1968 e 1989.

Texto Anterior: Portugal encerra década cavaquista
Próximo Texto: Socialista rejeita aliança com antieuropeus
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.