São Paulo, domingo, 24 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Depois da decadência

MARISA ADAN GIL

Em novembro, deve entrar em cartaz "As Meninas", estréia de Adriana no cinema. Na adaptação do livro de Lygia Fagundes Telles, ela é uma das três protagonistas (as outras são a modelo Claudia Liz, também estreando no cinema, e Drica Moraes). O filme foi rodado em 19 dias, entre junho e julho deste ano, sob direção de Emiliano Ribeiro (ex-assistente de David Neves, que morreu no ano passado).
Filme e personagem pegaram Adriana em cheio. "Lorena é virgem, de família rica, muito bem cuidadinha. Mas tem uma grande necessidade de crescer, e passa por uma virada no final do filme."
Depois de tantas reflexões sobre a morte, a atriz se viu às voltas com a imortalidade. "TV você vê e esquece. Teatro, quem não viu não verá mais. Cinema, fica pro resto da vida!"
Diz isso com o espanto de quem nunca sonhou com as câmeras. Aos 18 anos, trocou o balé pela faculdade de publicidade e arriscou uma carreira de modelo. "Fazia muitos comerciais de TV."
Acabou sendo selecionada para comandar um programa de variedades da TV Bandeirantes carioca.

Texto Anterior: Depois da decadência
Próximo Texto: Depois da decadência
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.