São Paulo, terça-feira, 26 de setembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Voltarei melhor, não se iludam", diz Motta

DA REPORTAGEM LOCAL

Em uma clara alusão aos seus adversários, especialmente os do PFL, o ministro das Comunicações, Sérgio Motta, 54, disse ontem que voltará com "mais energia, firmeza e compromisso".
O ministro se recupera no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, de uma cirurgia para implante de três pontes de safena e uma mamária no coração realizada no último sábado.
"Voltarei melhor, amigos. Não se iludam", diz Motta, em nota ditada por ele à mulher Wilma.
O ministro deixou ontem a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), está livre de aparelhos que auxiliam a respiração e se alimenta normalmente. Ao ler a nota, Wilma estava acompanhada da filha Renata. Não permitiu perguntas.
Além de agradecimento aos médicos, o comunicado de Motta tem referências políticas. "Quero reafirmar minha total crença na construção de um país cada vez mais justo, mais rico, mais equânime, onde a miséria e a fome deixem de ser vergonhas nacionais".
"Esse é o projeto do qual me orgulho em participar, voltado para toda a população brasileira, sob o comando do presidente Fernando Henrique", afirma.
No governo, Motta se desentendeu mais de uma vez com pefelistas. Ao saber que ia ser operado, brincou: "Só espero que o médico não seja aliado do PFL".

Texto Anterior: Personalidades falam sobre o Brasil
Próximo Texto: Ministério pede ao TCU auditoria sobre compra de prédio no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.