São Paulo, terça-feira, 2 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente aposta em um 96 "ótimo"

FHC passa réveillon com família

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou que 1996 vai ser "ótimo, melhor que sempre". Ele participou ontem, às 18h, da cerimônia de arriamento da bandeira do Brasil, na frente do Palácio do Alvorada, residência oficial da Presidência.
Sorridente, o presidente assistiu à retirada da bandeira ao lado do neto Pedro, que estava vestido com a fantasia de um dos heróis do grupo "Power Ranger".
FHC e o neto ficaram no jardim do palácio, separados de jornalistas e turistas por um fosso. Durante os 15 minutos de duração da cerimônia, explicou a Pedro os atos dos guardas que retiravam a bandeira.
O presidente optou por um réveillon familiar. Comemorou a passagem de ano com a primeira-dama Ruth Cardoso, a filha Beatriz, o genro David Zylbersztajn e os netos Pedro e Júlia.
"Foi tranquilo, em família", resumiu ontem o presidente. Nenhum ministro esteve presente. O primeiro dia do ano também foi dedicado ao descanso. Na agenda do presidente não constava nenhum compromisso de trabalho.
O presidente chegou a Brasília no domingo, às 17h20, retornando de uma viagem de cinco dias a Salvador. Ele desembarcou na Base Aérea de Brasília quando faltavam somente sete horas para acabar o ano de 1995 e seguiu direto para o Alvorada.
Na entrada do Palácio, a comitiva foi aplaudida por turistas. Bronzeado, o presidente abaixou o vidro do carro e acenou rapidamente com a mão, sorrindo.

Texto Anterior: PF investiga empresa da família de Benito Gama
Próximo Texto: Governo lança em julho sua TV a cabo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.