São Paulo, terça-feira, 9 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC discute tema com governistas

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente Fernando Henrique Cardoso reúne hoje, às 10h30, os líderes dos partidos que apóiam o governo para tentar definir a votação da reforma da Previdência.
O deputado Manoel Castro (PFL-BA) afirmou que há resistências dentro do próprio governo ao acordo feito com as lideranças governistas no Congresso. Pelo acordo, seria aprovado o substitutivo (projeto que modifica e substitui o original) do relator deputado Euler Ribeiro (PMDB-AM).
"O acordo é substancialmente diferente da proposta inicial do governo", afirmou Castro. Segundo o deputado, as principais resistências são da equipe econômica, que estaria considerando muito pequenas as mudanças no setor público.
O deputado Manoel Castro afirmou, depois de uma reunião com o presidente da Câmara, Luís Eduardo Magalhães (PFL-BA), que vai depender do andamento da emenda na comissão especial a definição da votação em plenário.

Texto Anterior: Centrais têm agenda para falar com FHC
Próximo Texto: PMDB ameaça emperrar reformas de FHC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.