São Paulo, terça-feira, 16 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palanque errado

Depois de visitar Ruth Escobar no hospital parisiense em que ela se recupera, no último sábado o ex-presidente José Sarney foi cercado por jornalistas brasileiros e começou a dar uma entrevista em plena calçada.
A cena chamou a atenção de donas de casa francesas que passavam com seus carrinhos de feira. Curiosas com os dois mal-humorados seguranças cedidos pelo governo francês e com a câmera de TV, elas pararam para descobrir quem era entrevistado.
Logo, uma mulher interpelou Sarney:
- O senhor é um político conhecido, não é?
O pessoal da embaixada brasileira que estava acompanhando Sarney explicou para a mulher que Sarney é um ex-presidente do Brasil. Veio a resposta da francesa:
- Ah, sabia que conhecia o senhor. O senhor é muito simpático, muito gentil, muito mais que muitos franceses.
Sarney não perdeu a chance do comentário bem-humorado:
- Eu queria ser popular assim no Brasil.

Texto Anterior: Além da conta; Algo vem; Chame o ladrão; Preferido; Dura pouco; Balanço negativo; Analista; Imbróglio; Quase fora; Prazo; Índia pelo Nordeste; De próprio punho; Janelas para 2000; Efeito Orloff; Matando saudade; Em Campinas; Reta Final
Próximo Texto: Reforma da Previdência vira só ajuste e sai acordo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.