São Paulo, segunda-feira, 22 de janeiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Festa de estrelas vai até 7h30 no Hotel Maksoud Plaza

MARCELO DE SOUZA
DA REPORTAGEM LOCAL

O lobby do Hotel Maksoud Plaza se transformou em uma festa das estrelas internacionais do Hollywood Rock, na noite de sábado.
Robert Smith, líder do The Cure, e Chris Robinson, vocalista do The Black Crowes, eram os mais animados.
Engataram um "papo-cabeça", regado à cerveja, sobre música e política até às 7h30, com intervalos apenas para idas (cambaleantes) ao banheiro. Smith chegou a ter que ser amparado por seu segurança no banheiro.
As grandes estrelas da noite, Robert Plant e Jimmy Page, não participaram da confraternização. Plant deu apenas uma passada pelo bar, cumprimentou um e outro músico e subiu ao seu quarto, usando uma saída estratégica para fugir do assédio dos fãs. Jimmy Page não deu as caras.
O vocalista do Supergrass, Gaz Coombes, não chegou a se enturmar. Mas passou a noite toda -com um copo de cerveja em uma mão e um cigarro na outra- dando atenção a dezenas de fãs que disputavam autógrafos.
Algumas vezes, Coombes desaparecia, subindo ao seu quarto, desacompanhado. A fã Cristina Asguárra, 22, era a mais inconformada com os desaparecimentos. "Acho que ele foi fumar um baseado", dizia ela.
Os integrantes do Smashing Pumpkins eram os mais discretos. Pediram drinks leves e permaneceram em um canto do bar do Maksoud, conversando entre eles.
Antes da festa, Robert Smith havia estado com um grupo de 15 fãs, todos góticos, na Antica Masseria, no Itaim (zona sul).

Texto Anterior: A terceira herança
Próximo Texto: Alencar diz que poderá fumar maconha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.