São Paulo, domingo, 27 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gerente da Sabesp é morto em assalto

Crime ocorreu no centro de SP

DA AGÊNCIA FOLHA

O gerente de Análise de Sistemas da Sabesp (Companhia de Saneamento do Estado de São Paulo) Alfredo Barbosa Bittencourt, 42, foi morto a tiros por dois homens que tentaram roubar seu carro às 22h30 de ontem, na esquina da rua da Consolação com a rua Cesário Mota Jr. (região central de SP).
Bittencourt, que estava em seu Mazda azul importado, foi abordado em um semáforo. Segundo a polícia, ele tentou reagir. Assustados, os acusados teriam disparado um tiro nas costas da vítima e fugiram a pé em direção ao elevado Costa e Silva.
Uma equipe da Polícia Militar, que estava do outro lado da rua, ouviu o barulho do tiro e começou a perseguir a dupla, segundo o terceiro sargento Nivaldo Cano, 35. Depois de troca de tiros, Alessandro Ribeiro dos Santos, 18, foi preso com um revólver Taurus calibre 38. Seu companheiro conseguiu fugir.
Santos foi levado ao 4º Distrito Policial, na Consolação (região central), onde foi indiciado sob a acusação de latrocínio (roubo seguido de morte). Ele declarou à delegada de plantão, Vânia Lousada, que estava sozinho quando praticou o crime.
A vítima, ainda com vida, foi levada pelos policiais ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde morreu.

Texto Anterior: Ministério Público apura morte de bebês
Próximo Texto: Hidrelétrica fecha as comportas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.