São Paulo, domingo, 27 de outubro de 1996
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Empresário reprova pay-per-view

DA REPORTAGEM LOCAL

Um dos primeiros assinantes da DirecTV, o empresário André Biagi, 40, tem uma reclamação contra o serviço.
"O pay-per-view oferece poucas opções de filmes e, muitos deles, já vi no cinema ou em vídeo", reclama.
Na semana passada, por exemplo, um dos filmes disponíveis no pay-per-view era "Crimes Imaginários", lançado em vídeo no Brasil em novembro de 95.
Biagi, presidente da Refrescos Ipiranga (fabricante da Coca-Cola), mora em um condomínio a oito quilômetros do centro de Ribeirão Preto (SP).
"Resolvi assinar a DirecTV porque a TV a cabo deve demorar para chegar onde moro", justifica o empresário.
"A imagem e o som são ótimos, mas sinto falta das TVs abertas (que não são retransmitidas pela DirecTV)", diz.
O empresário assiste TV durante uma hora por dia, em média. Seus canais preferidos são a CNN International (notícias), ESPN International (esportes) e HBO (filmes).
Biagi instalou a miniantena parabólica na chaminé da churrasqueira de sua casa.

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