São Paulo, domingo, 27 de outubro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Emissora muda suas tardes

DA REPORTAGEM LOCAL

A partir da amanhã, a Rede Bandeirantes entra em nova fase. Buscando uma linha mais feminina, jovem e popular, a emissora apresenta algumas alterações em sua programação.
"Queremos o mínimo de violência e erotismo possível. Nossa proposta é fazer uma TV mais família", diz Rubens Furtado, diretor-geral da emissora.
Na faixa das 13h, a Bandeirantes vai exibir uma sessão de filmes dedicada ao público feminino e infantil. Às 15h, entra o "TV Fofão" e, às 15h30, o programa "Bronco".
O "Cine Trash", que apresenta filmes de terror de baixo orçamento, deixa o período da tarde. O programa, comandado por José Mojica Marins, o Zé do Caixão, será exibido somente nas noites de segundas-feiras (a partir das 22h10).
Às 17h, estréia o programa "H", comandado ao vivo por Luciano Huck e com exibição de segunda a sexta. "Para o público jovem, que já conta com os seriados 'Anos Incríveis', 'Confissões de Adolescente' e 'Melrose', vamos oferecer mais essa opção", afirma Furtado.
À noite, a Bandeirantes aposta no filão feminino. Na faixa das 18h, exibe o programa de debates apresentado por Silvia Poppovic. Às 19h15, entra no ar a novela "Perdidos de Amor".
"Com a concorrência cada vez mais acirrada, todas as emissoras estão mudando. Até a Globo se mexeu", diz o diretor.

Texto Anterior: Band estréia novela leve e romântica
Próximo Texto: 'Razão' tem a menor audiência entre as tramas que estão no ar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.