São Paulo, domingo, 3 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians bate Juventude e ainda 'respira' no Brasileiro

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians venceu ontem o Juventude por 2 a 0 e continuando sonhando com a classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada em Londrina (PR).
Com o resultado, o time tem 28 pontos e ocupa a sétima colocação no campeonato, ao lado de Sport e Vitória, que vão se enfrentar amanhã. Os oito primeiros colocados se classificam para a próxima fase do Brasileiro.
Os contra-ataques, com Souza e Mirandinha, foram as principais armas ofensivas do Corinthians no primeiro tempo.
Aos 8min, Souza recuperou a bola na defesa do Corinthians e passou para Mirandinha.
O atacante, porém, chutou fraco, nas mãos do goleiro Márcio, do Juventude.
O gol do Corinthians foi marcado no final do primeiro tempo. Aos 41min, o zagueiro Célio Silva cobrou uma falta, sem chances de defesa.
O atacante Jean, do Juventude, foi expulso no final do primeiro tempo por reclamar de um gol anulado. O juiz da partida, José Carlos Marcondes, considerou que o atacante estava impedido.
Segundo tempo
A entrada do atacante Romerito -que fez sua estréia ontem- no lugar de Marcos Alemão deu mais eficiência ao ataque do Corinthians.
Aos 24min, o jogador recebeu bola de Silvinho e invadiu a área do Juventude. Romerito chutou, mas Mirandinha tocou na bola antes dela cruzar a linha: 2 a 0. Depois do gol, o Corinthians continuou pressionando, mas não ampliou o placar.

Texto Anterior: No ônibus com Maluf _ 2
Próximo Texto: BCN vence e adia decisão do Paulista de Vôlei feminino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.