São Paulo, domingo, 3 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BCN vence e adia decisão do Paulista de Vôlei feminino

SÉRGIO KRASELIS
DA REPORTAGEM LOCAL

A equipe do BCN/Osasco derrotou ontem o J.C. Amaral, de Ribeirão Preto, por 3 sets a 0 (15/8, 15/10 e 15/11) e empatou o playoff final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei.
Com o resultado, as duas equipes somam uma vitória cada. Hoje acontece a final do torneio. O vencedor conquista o título paulista da temporada 96.
O jogo será no ginásio José Liberatti, em Osasco, mesmo local da partida de ontem, às 14h.
A partida foi marcada por dois incidentes. No segundo set, o jogo foi interrompido por 23 minutos devido ao forte temporal que atingiu a região de Osasco.
O telhado do ginásio apresentou goteiras, que atingiram a quadra, fazendo com que o juiz suspendesse momentaneamente a partida.
O segundo incidente envolveu o técnico Chico dos Santos, do J.C. Amaral, e a atacante Rafa. Irritado com sua atleta por ter errado um lance no terceiro set, por pouco o treinador não agrediu a jogadora. "Vontade de bater não faltou", disse Santos. "Nós perdemos porque o passe esteve horrível", disse.
O técnico Carlos Bizzochi, o Cacá, do BCN, atribuiu a vitória ao perfeito entrosamento do saque e bloqueio do time.
"Tivemos disciplina tática. Agora é torcer pelo título", disse Bizzochi.
As jogadoras do BCN jogaram com fitas brancas nas camisetas, em apoio ao Movimento Reage São Paulo, contra a violência. "É inconcebível que as pessoas se agridam no trânsito, dêem tiros. Basta de violência", disse a atacante Márcia Fu.

NA TV - Globosat/Sportv às 14h

Texto Anterior: Corinthians bate Juventude e ainda 'respira' no Brasileiro
Próximo Texto: Governo vai reestruturar INSS, DNER e Polícia Federal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.