São Paulo, domingo, 3 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jornalista é enterrada em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Cerca de cem pessoas, entre parentes e amigos, acompanharam ontem de manhã o enterro da jornalista Regina Lemos Valerio, 46, morta no acidente com o Fokker da TAM. Regina embarcara no vôo 402 para fazer uma reportagem de moda no Rio.
A jornalista foi sepultada às 9h20, no jazigo da família no cemitério Gethsêmani, no Morumbi (zona sul de São Paulo), onde também está enterrado o terceiro marido dela, Antônio Carlos Valerio, assassinado em junho de 1994 em um bar no Itaim Bibi (zona sul).
Inês, que mora na Alemanha, chegou anteontem em São Paulo para vir ao enterro da mãe.
Ronaldo, muito emocionado, disse que não está preocupado com a indenização às vítimas do acidente a ser paga pela TAM. "Não estamos pensando nisso agora", disse.
"A Regina era uma guerreira, que enfrentou muitas batalhas e venceu todos os desafios. Ficamos com este sentimento", disse Ronaldo.
"Mais vida"
Regina estava dirigindo a revista "Mais Vida", da Editora Três, destinada a mulheres com mais de 35 anos.
Regina trabalhou no "Jornal da Tarde" e em várias publicações femininas das editoras Abril e Globo. Escreveu também o livro "Quarenta - A Idade da Loba".

Texto Anterior: Andar de carro é mais perigoso que voar
Próximo Texto: Chega a 63 o número de corpos reconhecidos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.