São Paulo, domingo, 3 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cruzeiro e Atlético fazem o duelo da invencibilidade

PAULO PEIXOTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Os eternos rivais Cruzeiro e Atlético-MG disputam hoje o trono do Mineirão, já que os dois times estão invictos em Belo Horizonte no atual Campeonato Brasileiro.
O Atlético leva uma vantagem sobre o Cruzeiro, pelo fato de não ter perdido nenhum ponto disputado no estádio em nove jogos.
Nas oito partidas jogadas em casa, o Cruzeiro perdeu apenas dois pontos, em um empate contra o Palmeiras, o líder do campeonato.
Devido à rivalidade e a boa situação dos dois times, existe a possibilidade de a partida quebrar o recorde de público da atual competição -estabelecido também em um clássico regional, entre Bahia e Vitória, com 60.270 pagantes.
O Cruzeiro terá cinco desfalques, quase todos por problemas disciplinares: o meia-atacante Aílton, o zagueiro Gilmar e os volantes Fabinho e Ricardinho estão suspensos. O zagueiro Gélson está fora por problemas musculares.
No Atlético, apenas o lateral Dinho, contundido, não vai jogar. O técnico Eduardo Amorim improvisará com o meia Fábio Augusto.

NA TV - Globosat/GNT, ao vivo, a partir das 18h

Texto Anterior: Quatro vezes seis
Próximo Texto: Palmeiras inicia plano para 'atropelar'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.