São Paulo, domingo, 3 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

* "Gostaria de registrar uma situação que demonstra a falta de atenção do autor e da produção de 'O Rei do Gado', da Globo. No começo da novela, Marcos (Fábio Assunção) perguntou a Bruno Mezenga (Antônio Fagundes): 'Pai, de onde vem essa força para tocar o berrante?'. Ele respondeu: 'Em primeiro lugar, eu não fumo'. Mentira! O fazendeiro apareceu fumando em sua sala de estar com os sem-terra. Será que o personagem adquiriu o hábito recentemente?"
Éder Soares (Muriaé, MG)

* "Estou escrevendo para reclamar do serviço prestado pela Central Globo de Informações. Já liguei várias vezes e ainda não consegui saber o endereço do teatro onde a emissora grava 'Sai de Baixo'."
Natália Alves (Itaúna, MG)

* "Quero parabenizar e, ao mesmo tempo, criticar a Rede Manchete pela novela 'Xica da Silva', dirigida por Walter Avancini. Finalmente estamos assistindo a uma novela de época que, apesar da sua ousadia, nos mostra um lado do Brasil que os livros escondem. O problema é que a novela não é apresentada aos sábados -sendo que as outras emissoras mantêm essa rotina. Com isso, a Manchete está nos obrigando a assistir a outras novelas."
Marineide Innocêncio (São Paulo, SP)

* "Gostaria de reclamar da repetição dos episódios da série 'Arquivo X' no canal pago Fox. Há mais de um mês, o canal apresenta reprises -sendo que no dia 27 de setembro passou um especial sobre os dois primeiros anos da série. Não aguento mais esperar até as 20h para ver uma nova aventura com o agentes Fox Mulder e Dana Scully e acabar assistindo a um episódio antigo. Qual o verdadeiro motivo que leva o Fox a agir dessa forma? Será que eles querem perder a audiência?"
Raphael Perret Leal (Rio de Janeiro, RJ)

* "Quero protestar contra a Rede Record. A emissora exibe atualmente a série 'A Família Addams' em um horário ridículo -aos sábados, depois das 3h. Uma produção tão interessante como essa não deveria passar tão tarde. Acho até que a Record conseguiria um bom índice de audiência se apresentasse o programa em outra faixa."
Ariane Rosenblath (São Paulo, SP)

As cartas ao TV Folha devem ser enviadas para o seguinte endereço: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP: 01290-900, Campos Elíseos, São Paulo - SP.

Texto Anterior: 'First Class' troca o jornalismo pela publicidade
Próximo Texto: Canal inglês exibe incesto e é punido
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.