São Paulo, quinta-feira, 7 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Adiado julgamento de acusado de assassinato; Funcionários de creche fazem ato por aumento; Incêndio em casa mata criança no Cambuci

Adiado julgamento de acusado de assassinato
O julgamento de Antonio de Oliveira Fidalgo, um dos acusados pelo assassinato de Cristiane Ferreira Lages, foi adiado para fevereiro de 97, porque o réu não compareceu ontem ao 1º Tribunal do Júri de Vila Mariana. Cristiane foi assassinada com um tiro na nuca em um quarto de motel no dia 22 de junho de 1991, com 20 anos.

Funcionários de creche fazem ato por aumento
Funcionários das creches conveniadas à prefeitura farão na tarde de hoje uma manifestação em frente à sede da Secretaria Municipal da Família e Bem-Estar Social para reivindicar correção salarial. Eles exigem a incorporação do dissídio, datado de 1º de julho, com atualização salarial de, no mínimo, 25%.

Incêndio em casa mata criança no Cambuci
Uma criança morreu ontem durante incêndio, às 5h, em uma casa no Cambuci (região central de SP). Uma mulher foi internada com queimaduras. O menino Ramon Gomes Sampaio, 2, morreu carbonizado. As causas do incêndio estão sendo investigadas.

Texto Anterior: Presos ameaçam depredar cadeia de Mogi
Próximo Texto: Polícia faz retrato falado de assassinos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.