São Paulo, quinta-feira, 14 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rushdie recebe prêmio na Dinamarca; Ieltsin não sente mais dores no peito; Mandela demite secretária por posar nua; Testemunha diz que Máfia preparava golpe

Rushdie recebe prêmio na Dinamarca
O escritor Salman Rushdie esteve ontem em Copenhague para receber um prêmio literário da União Européia. A Dinamarca chegou a recusar-lhe visto. Rushdie é ameaçado de morte por um decreto religioso islâmico. A cerimônia foi cercada de forte esquema de segurança, mas não houve incidentes.

Ieltsin não sente mais dores no peito
As dores que o presidente da Rússia, Boris Ieltsin, sentia antes de ser submetido a uma cirurgia cardíaca cessaram completamente. A pressão e a temperatura do presidente também estão normais. A informação foi dada pela agência "Interfax". Espera-se que ele faça um pronunciamento amanhã.

Mandela demite secretária por posar nua
O presidente da África do Sul, Nelson Mandela, afastou Lilian Arrison da função de sua secretária particular. Ela posou nua para a edição sul-africana da revista "Hustler". Ela aparece como semi-finalista de uma competição patrocinada pela revista, com o nome de Lily.

Testemunha diz que Máfia preparava golpe
O mafioso arrependido Francesco Mannoia afirmou que a Máfia italiana preparava uma tentativa de golpe de Estado em 1993, quando praticou uma série de atentados no país. O objetivo do golpe era a libertação do chefão Totó Riina. Mannoia vive em um lugar secreto nos Estados Unidos.

Texto Anterior: EUA rejeitam investigar caso Asiagate
Próximo Texto: Rushdie recebe prêmio na Dinamarca; Sinatra divulga nota dizendo estar bem; Mandela demite secretária por posar nua; Absolvição de policial gera reação de negros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.