São Paulo, sexta-feira, 15 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PE e MG registram tremores de terra; Acusados de integrar quadrilha são presos; Dona-de-casa é ferida por bala perdida no Rio; Choque entre Gol e caminhão mata 4; Estudante atingida por amoníaco volta a ver

PE e MG registram tremores de terra
Tremores de terra foram registrados ontem e anteontem em Caruaru (PE) e no norte de Minas Gerais. Em Minas Gerais, os tremores aconteceram às 21h40 de anteontem, em Januária. Em Caruaru, houve tremores à 1h05 de ontem. A intensidade ficou entre três e quatro graus na escala Richter.

Acusados de integrar quadrilha são presos
Três homens foram presos ontem por policiais da 54ª DP em Belford Roxo (Baixada Fluminense), no Rio. Segundo a polícia, os três pertenceriam a uma quadrilha da região. Além de tráfico de drogas, os presos são acusados de mais de 40 homicídios e de vários assaltos a lojas de materiais de construção.

Dona-de-casa é ferida por bala perdida no Rio
A dona-de-casa Ionara Alves Machado da Silva, 21, foi atingida por uma bala perdida na perna esquerda na noite de quarta. Ela assistia à TV em casa. Ionara foi a 72ª vítima de balas perdidas no Rio este ano. Ela mora com o marido, Marcos da Silva, em Olaria (zona norte).

Choque entre Gol e caminhão mata 4
Quatro pessoas morreram em acidente ocorrido anteontem à noite na rodovia Marechal Rondon, em Porto Feliz (120 km de SP). Segundo a Polícia Rodoviária, um Gol de Cerquilho (SP) -que trafegava no sentido Porto Feliz-Tietê- bateu de frente num caminhão Volvo de Rio das Pedras (SP), que ia no sentido contrário.

Estudante atingida por amoníaco volta a ver
Depois de ficar três dias sem enxergar, Viviane Luís, 15, que foi atingida nos olhos por amoníaco jogado por uma colega, recuperou a visão no olho direito. Ela não corre mais o risco de ficar cega, segundo sua mãe, a costureira Marilene Martins Luís, 36.

Texto Anterior: PE e MG registram tremores de terra
Próximo Texto: A São Paulo que se transforma
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.