São Paulo, domingo, 17 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Report tenta manter liderança na Superliga contra Ginástica

Equipe de Suzano também defende invencibilidade no torneio

DA REPORTAGEM LOCAL

A equipe do Report/Suzano entra em quadra hoje contra a Ginástica tentando defender a liderança e sua invencibilidade na Superliga masculina. O jogo acontece em Suzano (35 km a leste de São Paulo).
O Report/Suzano, dirigido pelo técnico Ricardo Navajas, soma seis vitórias e divide a liderança do torneio com o Chapecó, do técnico Renan Dal Zotto. Mas a equipe de Suzano leva vantagem no set average (média de sets) -venceu 18 e perdeu apenas 3, contra 18 vencidos e 7 perdidos do rival.
O Chapecó enfrenta o Flamengo, no Rio de Janeiro, terça-feira.
Apesar de contar com Max e Giovane, jogadores da seleção brasileira, e com os estrangeiros Brian Ivie e Rouslan Olikhver, o maior destaque do Suzano tem sido o levantador Marcelo, que lidera a estatística de levantadores da Superliga.
A Ginástica ocupa a nona colocação no campeonato. Com poucos recursos, a maioria dos jogadores da equipe são juvenis.
A folha de pagamento soma apenas R$ 20 mil. O maior destaque é o levantador Paulo Roese, ex-seleção brasileira.
Vôlei de praia
Serão disputadas hoje em Campinas (99 km a noroeste de São Paulo) as finais da oitava etapa do Circuito Banco do Brasil.
Além das duplas femininas Jackie e Sandra e Mônica e Adriana, respectivamente medalhas de ouro e prata em Atlanta-96, participam da etapa Anjinho e Loyola, que atuavam no circuito de vôlei de praia dos EUA.

Bandeirantes, Report/Suzano x Ginástica, ao vivo, às 10h50

Texto Anterior: Dharma e Palmeiras querem ser 'vitrine'
Próximo Texto: Caiaque slalom deixa de ser esporte olímpico; Lesão no joelho afasta Hardaway do Orlando; Lesão ameaça ídolo do futebol americano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.