São Paulo, segunda-feira, 18 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Concorrência desleal

O então candidato Celso Pitta (PPB) e o prefeito Paulo Maluf fizeram um comício da campanha paulistana em 10 de novembro, um domingo, em frente ao Sindicatos dos Taxistas.
Composta na sua grande maioria apenas por homens, a categoria é um reduto do malufismo. O espaço em frente ao caminhão de som estava lotado.
Quando Pitta iniciou o discurso, os taxistas começaram a rodear o caminhão de som, ficando atrás e não na frente do candidato e do prefeito.
Os repórteres estranharam a movimentação. E foram ver o que havia de tão interessante atrás do caminhão. O mistério se desfez imediatamente.
Um linda morena, que estava de minissaia junto à grade de proteção em cima do caminhão, era o centro das atenções.
De repente, chegou um assessor de Celso Pitta, preocupado com a interpretação do fato:
- Olhem, isso não é armação. Não temos nada com isso!

Texto Anterior: Descer do muro; Isca lançada; Dois estilos; Na hora h; O futuro é incerto; Bola de cristal; Meia verdade; Capilaridade eleitoral; Efeito bumerangue; Manobra arriscada; Pagando o pato; Te cuida, Maluf; Promessa de resistência; Ódios opostos; Sem saída; MST e ruralistas
Próximo Texto: Ministro do STF quer uma mulher na suprema corte
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.