São Paulo, segunda-feira, 18 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presos cortam pescoço de delegado e fogem; Balas perdidas ferem mulher e criança no Rio; Presa acusada de tentar cortar pênis do marido

Presos cortam pescoço de delegado e fogem
Um detento e quatro presas fugiram na madrugada de ontem do 62º DP, no Jardim Popular (zona leste). Na fuga, uma das detentas feriu com um caco de vidro o delegado-assistente Paulo Eduardo Teixeira Dantas.

Balas perdidas ferem mulher e criança no Rio
Alzira da Silva Ferreira, 66, levou um tiro na cabeça ontem, quando dormia em seu barraco, no Caju, e Aline da Silva Martins, 9, também foi atingida na boca ontem à tarde, no playground de seu prédio, na zona norte. Elas passam bem.

Presa acusada de tentar cortar pênis do marido
Raquel Nair Lúcio, 33, foi presa ontem em Tietê (150 km de SP), acusada de tentar decepar o pênis do marido, o PM aposentado Luiz Carlos Ferraz, 61. O hospital informou que o golpe não chegou a cortar totalmente o pênis.

Texto Anterior: Comissão investiga queda em São Vicente
Próximo Texto: Verba de ração acabaria com fome infantil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.