São Paulo, terça-feira, 10 de dezembro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
BCN lança novo tipo de 'banco virtual' Renda mínima é de R$ 2.000 DA REDAÇÃO Com investimento de US$ 5 milhões (sendo US$ 1 milhão em publicidade), o BCN lançou ontem um novo conceito de banco virtual (sem agência): o de afinidade.O primeiro da série, em Alphaville, tem como alvo os moradores do condomínio de alta renda em Barueri (município da Grande São Paulo). Com renda mínima de R$ 2.000, o cliente do BCN Digital/Banco de Alphaville terá acesso a vantagens, como descontos, na compra de livros (Unilivros), nas compras pelo Pão de Açúcar Delivery, no aluguel de helicóptero e, em parceria com a Porto Seguro, serviço gratuito de guinchos. "É um conceito novo no mundo", diz Marcos Bader, diretor de produtos de pessoa física. O BCN Digital, afirma, será uma marca, como os cartões de crédito. E a estratégia de segmentação -"estamos estudando novas parcerias"- será agressiva, para fazer crescer a clientela de pessoas físicas. Qualquer nicho com 5.000 clientes potenciais vai poder ter seu próprio banco virtual. Texto Anterior: Volks terá de ceder carro para cliente Próximo Texto: Procter & Gamble processa a Colgate e sua agência nos EUA Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |