São Paulo, quinta-feira, 26 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente faz críticas ao Unibanco

DA REDAÇÃO

Waldemir Bargieri diz ter recebido mau tratamento na agência do Unibanco do shopping Eldorado.
Ele afirma que ficou quase uma hora na fila para pagar uma conta, pois havia apenas um caixa dando atendimento para cerca de 40 pessoas.
"Tentei reclamar com a gerência, mas não fui atendido", diz.
Resposta
A gerência do serviço de atendimento ao cliente do Unibanco informou que, em dias de maior movimento bancário, pode ocorrer fila em determinados momentos.
"Salientamos que o gerente da agência não se negou a prestar atendimento ao cliente, apenas indicou uma funcionária para tal situação, já que estava orientando outro cliente."

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Os transplantes de rim
Próximo Texto: Turista nada em praia poluída no Guarujá
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.