São Paulo, quarta-feira, 14 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sindicalista se diz cansado

SHIRLEY EMERICK
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente da CUT, Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, está cansado de negociar mudanças na emenda da Previdência Social.
Depois de uma rodada de longas reuniões na semana passada, ele chegou ontem a Brasília sem muita disposição para insistir em novas modificações no relatório da proposta de emenda, embora tenha apresentado uma lista de quatro reivindicações.
Pela manhã, o sindicalista passou na liderança do PT na Câmara. A Folha apurou que ele confessou aos parlamentares estar cansado de discutir o assunto com o fórum sobre a Previdência.
Vicentinho disse que as negociações chegaram à exaustão e que a CUT não conseguiria avançar além dos pontos acertados.
Ele disse aos petistas que divulgará um documento para tornar pública a conquista da central. No documento, ele vai enumerar os pontos negociados e também as questões ainda pendentes que serão discutidas diretamente com os deputados no plenário.

Texto Anterior: Governo cede e decide ouvir sociedade civil
Próximo Texto: Deputados pressionam e mantêm privilégio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.