São Paulo, quarta-feira, 14 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CEF libera verba em troca de privatização

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPO GRANDE

O governo do Mato Grosso do Sul terá de privatizar as empresas estaduais de energia elétrica (Enersul) e saneamento (Sanesul) até março de 1997. Deverá ainda estabelecer até junho um programas de privatização e concessão de serviços públicos à iniciativa privada.
Essas são algumas das exigências que constam do contrato assinado no dia 31 de janeiro entre o governo e a CEF (Caixa Econômica Federal) para empréstimo de R$ 52 milhões ao Estado.
A primeira parcela, de R$ 31 milhões, já foi repassada ao governo, segundo a superintendência da CEF em Mato Grosso do Sul. Pelo contrato, o Estado fica obrigado a não admitir novos funcionários e a não conceder aumentos salariais aos servidores. O governo fica obrigado, ainda, a encaminhar à Assembléia Legislativa até junho de 96 programa de contenção de gastos com salários.

Texto Anterior: Governo paga salários, mas greve não termina
Próximo Texto: PMDB se une a PSD, PSL e PSC e forma o segundo bloco da Câmara
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.