São Paulo, quarta-feira, 14 de fevereiro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vou sair no Bloco do Balança a Rolha!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! Ai Minha Genitália Azul Turquesa da Comunidade de Viradouro! Tá chegando o Carnaval. E o Edmundo tá melhor que o governo. Primeiro faz gol e depois confusão. E o governo só faz confusão. Não marca um gol!
E uma amiga minha disse que a única coisa que ela entendeu da Reforma da Previdência é que ela vai se aposentar com 117 anos. E uma outra disse que se continuar esse desemprego vai acabar tocando corneta com a xota no programa da Xuxa!
E adorei a foto da avestruz na capa da Folha. É a cara do Serra! Careca, com ôlheras, bom de bico e quando a situação aperta esconde a cabeça na areia. E o Don Doca FHC vai passar o Carnaval no México. Já sei, vai dançar a Macarena. Em cima do muro!
E uma amiga minha disse que nesse Carnaval vão ter duas filas: uma pra Divine Brown e outra pro Ru Paul. Uma pra quem gosta de chupeta e outra pra quem gosta de drag. Socialmente o Brasil tá ruim mas sexualmente vai ter pra todo mundo! Uau! Oba! Do mundo nada se leva. Tá chegando o Carnaval macacada!
Mulata Globelesma versus Manchete Branqueleza! E quem quiser se esconder é só entrar numa escola de samba de Curitiba. E como disse a Cristina Mutarelli sobre o Carnaval: aos quinze em Salvador, aos quarenta nos Alpes suiços! Rarará! E uma outra disse que nesse Carnaval ela só vai rimar rosquinha com camisinha!
E aí uma mulher tava fazendo cooper lá em Fortaleza andando com os passos bem duros quando passaram uns mauricinhos gritando "Sapatão! Sapatão!". E ela "No ano passado porque agora eu sou é homem." Uau! Rarará!
E adorei a Turma do Casseta quando disse que o Michael Jackson devia gravar o lado bom do Rio: aí ele gravou um congestionamento em Botafogo, foi assaltado e sequestrado pela própria polícia. E em homenagem ao secretário de Turismo do Rio joguei no Coelho. E deu burro na cabeça! Rarará! Hoje só amanhã! Vai indo que eu não vou! Quem fica parado é poste!
E em homenagem ao macaco dos comerciais criei o macaco de rua: Coca Cola nunca tomei mas já cheirei as duas! Rarará!

Texto Anterior: Paralamas querem voltar ao pop
Próximo Texto: Irmãs Redgrave revivem 'Baby Jane'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.