São Paulo, segunda-feira, 26 de fevereiro de 1996
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Banco do Brasil investirá R$ 53 mi

DA REPORTAGEM LOCAL

Os gastos em publicidade previsto no Orçamento da União não incluem as despesas que serão realizadas pelas empresas estatais e pelos bancos federais.
Ambos, em geral, investem de forma pesada em publicidade. E alguns deles também estão aumentando seus gastos este ano.
O Banco do Brasil, por exemplo, já abriu concorrência para escolher agência de propaganda.
A verba destinada à publicidade este ano é de R$ 53 milhões. Esse valor é 32,5% maior que os R$ 40 milhões gastos em 95.
O valor da conta deve colocar o Banco do Brasil entre os 15 maiores anunciantes brasileiros.
Mais de 50 agências estão participando da licitação realizada pelo banco para a escolha da agência, segundo informa a assessoria de imprensa do BB.
Outros grandes anunciantes do governo são, tradicionalmente, a Petrobrás e a Caixa Econômica Federal. Mas a CEF reduziu sua verba para publicidade em 96.

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