São Paulo, terça-feira, 5 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Impressão atrasa a entrega do jornal

Assinante vai ser ressarcido

DA REPORTAGEM LOCAL

A Folha atrasou a entrega das edições de ontem e de domingo porque está enfrentando problemas com as novas rotativas do seu Centro Tecnológico Gráfico.
Parte dos assinantes também ficou sem receber uma série de cadernos na edição de domingo. A Folha vai prorrogar a assinatura desses leitores por três dias.
Os problemas foram agravados pelo porte das edições. A edição Nacional (que vai para o interior paulista e demais Estados) circulou com 134 páginas.
Para não atrasar ainda mais a entrega, a Folha foi obrigada a suprimir partes dos cadernos Veículos, Imóveis (último caderno), Empregos (primeiro caderno) e Tudo em 94 mil exemplares. Também foram suprimidos o caderno Acontece e a segunda parte de Empregos em 70 mil exemplares.
Cerca de 16 mil exemplares circularam sem os cadernos Mais!, TV Folha e Acontece e os suplementos especiais Violência e Grid.
A Folha optou por suprimir cadernos de assinantes porque, nesse universo, é possível saber quem foi prejudicado e ressarci-lo.

Texto Anterior: Estatais não dizem gastos a governo
Próximo Texto: Itesp dá início a cursos para assentados em 11 cidades
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.