São Paulo, terça-feira, 5 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa lança tecido de caule da maconha

DA REPORTAGEM LOCAL

Um tecido natural, feito com caule da "cannabis sativa", a planta da maconha, é a estratégia da Fama, a segunda maior fabricante de linho do país, para alavancar suas vendas.
O tecido, que não tem o cheiro nem o efeito da droga, foi o destaque, junto com os desfiles de moda, do primeiro dia da Fenatec (Feira Internacional da Tecelagem), em São Paulo.
A feira é vista pelo setor como a alternativa para alavancar as vendas. Eduardo Wanick, vice-presidente da DuPont, diz que o jeans com lycra deve garantir as vendas da empresa neste primeiro semestre.
A DuPont, que está apresentando a "lycra soft", mais resistente e confortável para lingerie, espera vender 15% mais em 96 que em 95.

29ª FENATEC (Feira Internacional da Tecelagem) e 1ª EXPOLAV (Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos para Lavanderias). Até 7 de março, das 10h às 19h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.
Entrada somente para profissionais do setor com convite ou cartão da empresa.

Texto Anterior: FHC quer superpoder com lei antitruste
Próximo Texto: Verba do pacote de incentivo ao álcool será superior a R$ 4,5 bi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.