São Paulo, terça-feira, 5 de março de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Christian usa nova imagem
MAURO TAGLIAFERRI
Agora, correndo sob o patrocínio da Budweiser, a imagem "largada" do brasileiro se acentuou. A idéia da empresa é que o estilo de Christian se aproxime ao de uma pessoa comum, do tipo que abre a geladeira e pega uma lata de cerveja para assistir à TV. A cervejaria acredita que o americano é mais à vontade que o europeu e quer que o piloto adote tal atitude. Segundo o empresário de Christian, Fernando Paiva, o estilo não foi imposto. "Ele já é assim", disse. O que a empresa exigiu foi a mudança da cor de seu capacete, de amarelo para vermelho. E, se o piloto quiser tomar cerveja em público, tem que ser Budweiser. Nem a bicicleta que o piloto usa para se locomover nos autódromos escapou. Foi pintada de vermelho e recebeu um estratégico adesivo do patrocinador. (MT) Texto Anterior: Corrida 'em casa' assusta brasileiros Próximo Texto: Organização 'minimiza' ondulações para Rio 400 Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |