São Paulo, terça-feira, 5 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edmundo é o animal! Nem Jesus segura!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Agora que a Folha entrou na Era da Cor Total vou mudar de nome pra Macacor Simão! Rarará! E podem falar o que falarem os Mamonas foi a única alegria que o Brasil teve nos últimos meses. Cinco palhaços. Sensacionais! E isso é inédito, a herança dos Mamonas: enterro ao som do Vira!
E a Globo precisava ter feito uma versão fúnebre de Pelados em Santos? Os Mamonas devem estar sentados numa nuvem. Tapando os ouvidos! Rarará! A namorada do Dinho pediu pra gente não chorar!
E aí o SBT entrevistou um cara sensacional que entregava água na casa do Dinho: "Foi um acontecimento tragédico e a família tá inconsertável." Então era nele que o Dinho se inspirava. Sensacional!
E o Gugu fez uma cobertura CNN. Mas aí o repórter foi pra porta da casa dos pais do Dinho e perguntou: "Oi, tudo bem?" E levou o maior esporro do entrevistado!
E a repórter do Aqui Agora chegando no enterro perguntando sobre os familiares "Quem tá pior?" Típica pergunta do Aqui Agora: "Quem tá pior?" Rarará. Um monte de rararás pros Mamonas!
Buemba! Buemba! Defesa do Uruguai 3 x Uruguai 1. Rarará. E adorei a faixa estendida no estádio da Argentina: "Evita hay una sola". E a Hebe meia sola! Evita hay una. Isso é pra Madonna. Nem ganhando o visto eles perdoam Madonna!
E a outra faixa "Evita Vive". Na pele de Madonna! E adorei a manchete sobre o secretário americano: "Christopher Warren elogiou FHC". Mas deu o visto pros argentinos!
E aí o Edmundo fez um gol, deu um soco e foi expulso. Ou seja, fez tudo que se esperava dele. Pior, chegou no estádio com um boné escrito Jesus e quebrou o gravador do repórter. Nem Jesus segura!
E o Marcelinho Jesus deu um tapa na cara dum jornalista. Até o Marcelinho?! É a influência do Edmundo no Marcelinho. Mas não tava combinado pra ser o contrário? Jesus perdeu pro Edmundo!
Célio Silva fez gol maravilhoso. Pena que contra! Ninguém é perfeito. Além de maravilhoso ainda tem de ser a favor? Vai indo que eu não vou.

Texto Anterior: Duras temia fascismo mais que a morte
Próximo Texto: Há brilho em 'Wall Street'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.