São Paulo, segunda-feira, 25 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC janta com exilados

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O presidente Fernando Henrique Cardoso compareceu ontem a um jantar oferecido ao colega chileno Eduardo Frei e a um grupo de brasileiros exilados no Chile durante o regime militar brasileiro.
O jantar foi organizado pela socialite brasiliense Vera Brandt, dona de uma imobiliária em Brasília. "Sou amiga deles todos há 30 anos", disse Vera.
FHC chegou às 21h30 para o jantar na casa de Vera. Ao encontrar Frei, comentou, em tom de brincadeira, que ele, Frei, ainda não estava no Brasil.
Embora tenha desembarcado na Base Aérea de Brasília às 16 de ontem, a cerimônia oficial da chegada de Frei ao Brasil acontece hoje, às 10h, no Palácio da Alvorada, quando será recebido por FHC e serão feitas as honras militares.
Fotos
FHC posou para fotos ao lado de Frei, da primeira-dama do Chile, Marta Larraechea de Frei, da anfitriã, Vera Brandt, do senador Darcy Ribeiro (PDT-RJ) e do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Sepúlveda Pertence.
Durante as fotos, FHC disse aos fotógrafos: "Eu não estou aqui. Quem está é o meu espírito".
Coube ao senador Darcy Ribeiro fazer o convite a FHC, que aceitou.

Texto Anterior: Sem os ruralistas, Frei chega ao Brasil
Próximo Texto: Igreja Universal retira seu apoio a Rossi
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.