São Paulo, segunda-feira, 25 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nancy Kato verá cerimônia de telão

ADRIANO CATOZZI
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Mesmo morando em Los Angeles, a animadora brasileira Nancy Kato, que realizou os efeitos visuais do filme "Babe, o Porquinho Atrapalhado" em computação gráfica, vai acompanhar por um telão, junto com os colegas de trabalho, a entrega do Oscar.
O filme concorre a sete prêmios deste ano, inclusive o de efeitos especiais.
O representante do grupo na premiação será o vice-presidente da empresa, Charlie Gibson. "Vamos comprar umas pizzas e umas cervejas e fazer uma festinha aqui mesmo", diz.
Ela conta que está apenas aguardando a cerimônia, sem expectativas exageradas. "Acho que só a indicação para o Oscar já é um grande reconhecimento ao meu trabalho. Se não ganharmos não ficarei decepcionada."
Em São Paulo, os pais de Nancy, Mary e Ariaki Kato, estão ansiosos e torcendo muito. Só temem um possível lobby para "Apollo 13", por se tratar de uma produção americana.
Atualmente, Nancy trabalha num novo projeto, o filme "Kavaam", uma comédia infanto-juvenil que estreará em julho, no verão norte-americano. "Não posso dizer mais que isso, pois é sigiloso."

Texto Anterior: Festas aquecem estrelas em Los Angeles
Próximo Texto: Livro usa astrologia para analisar política
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.