São Paulo, segunda-feira, 25 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Descoberta fábrica de armas na Colômbia; Presos sequestradores de avião sudanês; Nomeado novo chefe do Mossad israelense; Eleições na Irlanda podem ter o Sinn Fein; Bósnios libertam 109 prisioneiros sérvios

Descoberta fábrica de armas na Colômbia
O serviço de inteligência militar colombiano descobriu uma fábrica de armas artesanais na periferia de Bogotá. Segundo nota, ali se preparavam atentados contra o presidente Ernesto Samper, dois ex-presidentes e comandos militares. O local pode pertencer ao Exército de Libertação Nacional.

Presos sequestradores de avião sudanês
Um avião sudanês sequestrado ontem conseguiu pousar em segurança em Asmara (capital da Eritréia), na África. Os dois sequestradores se entregaram à polícia local. Segundo autoridades, todos os passageiros e a tripulação estavam bem. Eles não informaram se os sequestradores estavam armados.

Nomeado novo chefe do Mossad israelense
O general Danny Yatom, 51, foi nomeado ontem o novo chefe do Mossad, o serviço secreto de Israel. É a primeira vez que o Mossad divulga a identidade de seu chefe. Yatom, que em 1993 foi nomeado adido militar do primeiro-ministro Yitzhak Rabin, deve assumir o cargo em junho.

Eleições na Irlanda podem ter o Sinn Fein
A ala política do IRA, o Sinn Fein, pode participar das eleições marcadas para o dia 30 de maio, disse ontem Jerry Adams, líder do partido. Adams afirmou ontem aos delegados que participam de um congresso anual para que "façam o possível para assegurar votos ao partido".

Bósnios libertam 109 prisioneiros sérvios
O governo bósnio libertou ontem 109 prisioneiros sérvios. O atraso na libertação havia originado ameaça de sanções internacionais. Em declaração divulgada ontem, Michael Walker, comandante da Otan na Bósnia, elogiou a libertação, mas advertiu que todos os prisioneiros devem ser soltos.

Texto Anterior: Loja restringe o McChicken
Próximo Texto: Ato contra união russa reúne 30 mil em Belarus
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.