São Paulo, sexta-feira, 29 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretor da KPMG fala de fraude a senadores; EUA esperam avanço em reformas no Brasil; Grupo chileno assina acordo com a Ipiranga

Diretor da KPMG fala de fraude a senadores
O diretor da KPMG, empresa que auditou os balanços do Banco Nacional sem detectar as fraudes, Marco Aurélio Maciel, disse ontem, ao depor na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, que foi impossível detectar as fraudes no Nacional: "Qualquer sistema de controle pode ser vulnerável a fraudes se houver má-fé".

EUA esperam avanço em reformas no Brasil
O presidente da seção norte-americana do Conselho de Negócios Brasil-Estados Unidos, Roger Dorf, disse esperar que o Brasil continue a avançar nas Reformas Constitucionais. Ele chefiou uma visita de dois dias a Brasília de 14 executivos de empresas que fazem parte do Conselho.

Grupo chileno assina acordo com a Ipiranga
O presidente do Chile, Eduardo Frei, chegou ontem a Porto Alegre (RS). Ele assistiu à assinatura de contrato entre a Ipiranga Petroquímica S/A e um grupo chileno para construção de um pólo industrial de polipropileno na região de Santiago. Seu retorno ao Chile estava previsto para a noite de ontem.

Texto Anterior: Senadores aprovam anistia a sindicatos
Próximo Texto: Governo aceita 'moeda podre' para Light
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.