São Paulo, sexta-feira, 29 de março de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Schumacher acredita em evolução de sua Ferrari

MAURO TAGLIAFERRI
DA REPORTAGEM LOCAL

Um Michael Schumacher otimista chegou ontem a São Paulo. O bicampeão da F-1 disse que, apesar de não garantir que sua Ferrari terminará o GP Brasil, o carro evoluiu em relação ao GP da Austrália.
"Estamos numa posição melhor, mas ainda não é onde gostaríamos de estar", disse o alemão.
A escuderia realizou testes em Fiorano, Itália, e usará a caixa de câmbio de seu modelo do ano passado. Para a prova argentina, no dia 7, a equipe deve mudar componentes aerodinâmicos do carro.
O piloto elogiou o novo motor V10 da Ferrari. "É melhor do que eu esperava. Há potência extra, talvez não tanta quanto nos Renault, mas é sólido e confiável", afirmou.
Ele voltou a dizer que espera ganhar algumas provas este ano, mas lutar pelo título já é mais difícil.
"Não quero só quebrar recordes de poles e vitórias, quero desafios e me divertir também", disse ele.
O piloto apontou os carros da Williams como os mais fortes da atualidade e espera mais uma boa exibição de Jacques Villeneuve.
"Ele conhece bem o carro. A adaptação à pista é mais fácil. Ele não conhecia o circuito na Austrália e foi bem lá", acrescentou.
(MT)

Texto Anterior: Família de Senna ignora as revelações da Williams
Próximo Texto: 25 anos de F-1 no Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.